VIVO PORQUE EXISTO

...EXISTO PORQUE VIVO!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Und wenn ein lied – Xavier Naidoo

 

E quando uma canção


E se uma cancao deixa meus lábios
Somente para que voce receba amor
Através da noite e o mais poético ramo
Para que voce não conheca mais o medo



Diga um pouquinho da verdade
Veja como o deserto vive
Crie um pouco de clareza
E veja como o véu se levanta
Um deserto de concreto e asfalto
Mas que vive e abre uma fresta
Que te mostra algo novo
Mostra que o que é antigo se vai
Ainda que a sua dor suba
Até alcançar o céu



E se uma cancao deixa meus lábios
Somente para que voce receba amor
Através da noite e o mais poético ramo
Para que voce não conheca mais o medo



Esta cancao e só para voce
Legal, se ela te agrada
Pois ela me vem
Como a noite vem para o mundo
Quando vem o perigo da escuridão
Estou pronto para o primeiro golpe



Eu sou o primeiro a te libertar
E um dos ultimos a chorar por ti




Em nossa ampulheta cai o último grão
Eu ganhei e ao mesmo tempo perdi
Mesmo assim eu não quero sentir falta
Tudo fica em poder do nosso pensamento
E uma lembrança que fica
Entre o dia e a noite vem o anoitecer



E quando uma canção...

Para que voce não conheca mais o medo

2 comentários:

  1. Muito interessante o blog !
    Deixo o meu aqui caso queira dar uma olhada, seguir...;

    www.bolgdoano.blogspot.com

    Muito Obrigada, desde já !

    ResponderExcluir
  2. Linda a letra desta musica =]


    Oiee.
    vc me seguia no outro blog e
    Excluí, e estou começando outro, se puder me seguir, já estou te seuindo tbm!
    http://tentandosimplesassim.blogspot.com/

    beijão

    ResponderExcluir