VIVO PORQUE EXISTO

...EXISTO PORQUE VIVO!

quinta-feira, 10 de março de 2011

A rocket to the mooon

 
Ela sabe exatamente o que fazer, quando estou sozinho com ela.
Eu mal posso fazer uma jogada no tempo que ela abre os olhos dela.
                                             ( Dakota)


Agora você está sozinha pra ter uma vida de festas
Garota você vai ver
Vamos deixar algo claro
Você vai se arrepender de ter me deixado
                                     (Life of the party)
Ele assiste seus filmes favoritos?
Ele te apoia quando você chora?
Ele te deixa dizer suas partes favoritas quando você já as viu um milhão de vezes?
Ele canta as suas músicas enquando você dança o "Purple Rain"?
Ele faz tudo isso, como eu costumava fazer?
                                                (Like we used to)
Eu sei que eu tentei muito, eu tentei muito
E nada pareceu funcionar
É como se estivesse correndo e não consigo parar, não consigo parar
Mas você ama fazer esse machucado
                                        (Where did you go?)
Então agora veja
Eu finalmente achei uma parte de mim
Que você não precisa
Mas necessidade não é tudo quando
Você quer amor
E você quer o nosso
Você precisa de mim
                           (Sometimes)

Ela vive a noite e dorme o dia todo
Ela vai dançar, "bebe e joga sua vida fora"
Mas ela não sabe quem eu sou
Ela consegue o que quer e não desiste
Ela poderia muito bem ser paga por isso
Mas ela não sabe quem eu sou
E ela não tá nem aí
                     (Give a damn)




Nenhum comentário:

Postar um comentário