VIVO PORQUE EXISTO

...EXISTO PORQUE VIVO!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Sis da vida


Se eu fosse rica, eu seria feliz?
Se eu bebesse todos os dias, esqueceria os problemas?
Se eu me drogasse, eu curtiria mais a vida?
Se eu morresse, o que seria das pessoas que me amam?
Se eu transasse mais, gozaria mais da vida?
Se eu precisasse fugir, encontraria uma família melhor?
Se eu enganasse meus sentimentos, sorriria mais?
Se eu encontrasse um grande amor, eu viveria?
Se eu me afogasse, alguém me salvaria?
Se eu passasse fome, alguém me daria dinheiro?
Se eu sonhasse, estaria me iludindo?
Se eu, se você, se nós...
Se tivéssemos coragem de enfrentar nossos medos,
Se juntos conseguíssemos mudar o mundo...
Tudo seria menos duvidoso
E existiria menos destruição AQUI .
Mas se você gosta tanto de viver de “sis”
Só me resta pedir para vocês,
Se foderem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário