VIVO PORQUE EXISTO

...EXISTO PORQUE VIVO!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Amor de um poeta ilusório


Despejo o pesar de meus ombros
Em suas costas pesadas de mentiras
E de traições descontroladas.

A meu ver tudo gira a uma solução
Viver sem você é a minha melhor condição
Descasos são suas rotinas diárias
Transportar uma infidelidade é minha nostalgia recompensada.

Lutar contra o amor é seu bem maior
E por isso te peço perdão
 Por ter te dado todo o meu coração.

Só posso me entregar ao teu encanto
Se de demagogia iludir-me
Aqui tudo me causa euforia constante
Mas fora daqui tudo se torna exuberante.

Quando pegares a pensar que o mundo é lindo
E enfim perceberes que sou a mulher da sua vida
Meu bem será tarde demais!
Porque já terei terminado o meu poema
E virado a página desse amor
Para recomeçar a minha vida real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário