VIVO PORQUE EXISTO

...EXISTO PORQUE VIVO!

segunda-feira, 28 de março de 2011

Duas taças - Roberta Miranda


Duas Taças Brindando
A Um Amor Desfeito
Duas Violas Duetando
A Saudade Desse Grande Amor
Os Meus Olhos Buscando
Teus Olhos Moreno
Se Fez Tão Pequeno
Diante Esse Sonhador

É Que Agora Pouco Me Lembrei
Do Simples Bilhete Que Pequei
Que Fomos Amantes E Somente Nós
Fomos Cúmplices Dos Nossos Lençóis
Fomos Tão Fiéis, Também Infiéis
Simplesmente Tímidos A Situação
É Que O Coração Nos Surpreendeu
Você Quem Voou E Quem Ficou Fui Eu

Você Quem Voou E Quem Ficou Fui Eu
Duas Taças Trincadas
Choram O Meu Pranto
Até Minha Viola Não Dueta Mais
Hoje As Cores Confundem
Os Meus Olhos Turvos
Hoje Eu Sei Meu Amor Não Me Ama Mais
 É Que Agora Pouco...

Um comentário:

  1. Gostei do blog, ótimo template e o contéudo muito bom, estou dando uma olhada nos outros posts, virei fã hehehe...

    Siga tbm o meu blog...

    http://temtudomega.blogspot.com
    dicas, tutoriais e downloads


    Ganhe dinheiro com seu blog
    O wibi paga para vc fazer buscas na web. Acesse e confira:
    http://www.wibi.com.br/cadastro/?amigo=88250

    ResponderExcluir