VIVO PORQUE EXISTO

...EXISTO PORQUE VIVO!

quinta-feira, 10 de março de 2011

Meu anjo, sou sua!



Pela frieza de meu olhar
Não tire por aí meu expressar
Pois de sentimento por você
 Nunca deixei a desejar.

A fidelidade eu te juro
 A honestidade eu acato
Na sinceridade te venero
E no amor eu te guardo.

 Anjo meu, meu anjo!
O que fiz de tão bom para te merecer?
Serás pura ou fugaz?
Você voa?  Me leva contigo,
Me da todo o teu amor
Não me deixe se perder nesse mundo feroz
 Me guarda, faz por mim o que faço por ti
Sente na pele o que é ser amada.

Anjo serás minha?
Me prova que és doce e meiga
 Me passa a segurança de suas asas
 Me mostra o lado bom da vida
 E não o terror da sobrevivência.


 O que sentes por mim meu anjo?
Eu quero ver a tua luz!
Anjo vem até a mim,
Para de voar!
 Viva o amanhã e não o hoje
 Corte suas asas e se dê para mim
Porque te prometo amor até a eternidade.

Anjo, meu anjo!
Eu grito por ti, mas não sinto você.
 Você se foi?
Você cansou de voar?
Então volta para mim!
Tu és meu anjo?
Então resplandeça o meu viver,
Você é a minha mais pura melodia.

Anjo, você consegue me escutar?
Anjo desce e me faz sua!
Anjo, eu te amo!

Um comentário:

  1. oi seu blog é um espetáculoo! eu amei este post tbn! obrigada viu! estou te seguindoo *--*
    parabéns amor!

    ResponderExcluir