VIVO PORQUE EXISTO

...EXISTO PORQUE VIVO!

sexta-feira, 18 de março de 2011

Poemas góticos



"[...] Por um momento o mundo vira as costas
E você deixa eu me aproximar
Através dos corações preenchidos de medo
Por esse amor negro secreto [...]"

“[...] Você não pode fugir da ira do meu coração
 Vibrando com a sua música fúnebre
Toda a fé é desejo, pois o Inferno foi recuperado
E o amor é poeira nas mãos da vergonha
 Deixe-me sangrar esta canção para você
E guiar-lhe através deste caminho no escuro
Onde é o meu lugar até que sinta seu calor [...]”

“[...] Abrace-me como você se agarrou à vida
Quando todos os medos se concretizaram e sepultaram-me
E ame-me como você amou ao sol,
Queimando o sangue no meu coração de vampiro [...]”

2 comentários:

  1. Oii Parabéns pelo blog!
    Visita lá o nosso e nos segue tb!
    Bjs

    Entre Amigas
    entres2amigas.blogspot.com

    ResponderExcluir