VIVO PORQUE EXISTO

...EXISTO PORQUE VIVO!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Meia hora de amor"



Eu sei ser uma máquina de sexo
Sei te manipular
Sei te enganar
Faz tempo que eu tento fugir de você
Mas parece que sentes o prazer de gozar
Eu vou te fomentar com meu gozo fantástico
Minha eficácia te excita?
Seu prazer é fútil
Vou te tocar com toda vontade de um ser
Minha fúria está me fazendo ter orgasmos
Vem nesse ritmo
Estou pronta para me vingar em seu corpo
Cala a boca e me engole de prazer
Teu sinismo me afaga
Se insunua de forma que eu bata em você
Estas gostando vadia?
Você quer o meu corpo?
Sente o cheiro da minha vitória?
Vem devagar que te mato de sensura
És tão sarcástica, eu sou sua vida?
Na cama todos amam entre si
Para de falar e goza baby
Deixa que eu falo no seu ponto fraco
Vai assim que é bom te ouvir gemer
Gozou amor?
Afirmas esse fato tão impressionate!
Mas não para, que o melhor está por vir
Me toca puta!
Chega de tudo isso, já cheguei ao meu orgasmo
Agora fora!
Meu amor acabou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário