VIVO PORQUE EXISTO

...EXISTO PORQUE VIVO!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Dor que não cala"






Hoje acordei em uma angústia sem fim
Era como se eu estivesse fora do meu mundo
Tentando ser quem eu não sou
Voando com asas que não são minhas
Fugindo de algo inusitado e pertubador
Sinopses de uma vida ilusória foram se passando
Não sei porque cheguei a esse ponto
Me encontro em um caminho sem volta,
Cheio de provações e espinhos
Me vejo aqui sentada nesse banco desconfortável
Expressando tudo aquilo que insiste em me encomodar
Não sei onde eu perdi minha felicidade
Acho que deixei com o meu ex amor
Não tenho forças para me levantar
Tudo gira em torno de um só sentimento
Uma vida desolada de desprezo
Isso significa algo para você?
Me ver assim te conforta?
Responde à minha dor 
Minha alma foi ferida com o punhal da traição
O que ganhei ao te amar? Ao dedicar-me a você?
Sei que estás me ouvindo!
Se nunca me amou porque me enganou dessa forma?
Choro ao te ver com outra pessoa
Queria dormir e acordar com você ao meu lado
E perceber que nada do que estou sentindo é real
Mas você não está aqui, ponho-me ao desespero
Está na hora da minha tortura 
Meu coração já nem bate mais, tudo está tão rarefeito
Como podes me machucar?
Se ao seu lado só me pus a te amar! 

Um comentário: