VIVO PORQUE EXISTO

...EXISTO PORQUE VIVO!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

LIÇÃO DO AMOR


A luz que brilha ofuscando meus olhos pálidos de sofrimento
É a mesma luz que te ilumina eternamente
Será que o mundo sempre gira ao oposto de mim?
Por que nunca encontro minha paz?
Por que o amar é tão intenso?
A fuga da alegria me deixou desprezada
Logo surgiu a tristeza para me afundar em lágrimas
Surgiu do nada e tirou todo o meu brilho
Levando consigo meu sorriso
Trazendo com ela de acompanhamento a depressão e o caos
Para derrotar todos os meus sonhos e conquistas
Acabando com a minha alma
Só que essa mulher tão extraordinária,
Que surgiu na minha vida do nada
Esqueceu de levar com ela a minha esperança
Que me puxou do abismo e trouxe o amor próprio para o meu coração
Que estava repleto de ódio e solidão
Como uma pessoa pode passar por você e lhe destruir dessa maneira?
Mas eu aprendi com o sofrimento
Que ele sempre está andando de mãos dadas com o amor
Que ele sempre está por perto, junto com a traição
Por que o amor é tão falso?
Por que ele não me disse que já era comprometido?
Ouvi sussurros!
Alguém pede ajuda!
De quem será essa voz trêmula?
É o amor!
Mas por que ele me pede ajuda?
Ele destruiu minha vida e agora quer a minha mão amiga?
Nossa!
Não é o mesmo amor que a pouco tentou me destruir
É outro tipo de amor, como ele é puro!
Será esse o verdadeiro amor?
Ele sussurra que sim, ele me diz que sobreviveu.
Mas como assim ele sobreviveu?
Sobreviveu de que?
Ele esta gritando, dizendo que o falso amor quase o matara,
Mas só não matou porque ele é mais forte e saudável.
Ah, agora eu entendo a finalidade de toda a minha vida!
Mesmo que o amor falso nos arranque tudo,
O amor verdadeiro um dia sempre nos achará pra nos fortalecer
E nos dar o direito de recomeçar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário