VIVO PORQUE EXISTO

...EXISTO PORQUE VIVO!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

DESATINO DA VIDA


Eu queria poder ter tudo em minhas mãos
Por eu ser tão cuidadosa e inteligente,
Por tentar ser tão segura de si e visionária demais
Acho que jamais vou poder amar uma pessoa e tê-la para mim
Nasci pra sofrer esse é o meu destino e com ele não devemos brincar
Já pensei em parar de estudar, em fugir de casa,
Mais sei que nada disso vai resolver meus problemas e sim piorá-los
Então mesmo sem forças tenho que continuar minha trajetória de vida
Mesmo nessa solidão que me afaga e me corrói a cada dia que passa
Hoje sei que primeiro amor é eterno, só não descobri ainda a forma de derrotá-lo
Sou muito persistente no que quero e ao mesmo tempo tão insegura
Sempre me arrependo das coisas que eu não faço
Se eu ao menos imaginasse que viver é tão complicado, eu imploraria para não ter nascido
Tudo mesmo sendo simples se torna gigantesco e irreversível
Posso não ser um Einstein da vida, mas meus primórdios são meus estudos
Às vezes acho que tudo é uma ilusão, e que eu sou uma burra
Mais a momentos que presencio eu sei, que se não houvesse inteligência já teria me matado
Não existe inferno nem céu, até mesmo porque no inferno já vivemos
E os fracos sempre são fuzilados, porque o mundo é dos fortes
O amor é o sentimento mais destruidor da face da Terra, porque se não tens cuidado ele te devora
Vejo que sem nossa família somos apenas meros mortais que vagam a procura de um colo amigo
Penso que para estarmos vivos temos que preservar nossas origens a quem deu sua vida por mim e até hoje batalha para nos dar o melhor
Conquistar é uma palavra onde não deve faltar no nosso vocabulário
Mais para uma conquista ter sucesso é preciso ir além e se esforçar, pois só assim, iremos ter uma gratificação no futuro
Nós nascemos nus e ao passar do tempo amadurecemos para só então impor um propósito em nossas vidas
Metas têm que ser compridas e não bajuladas e lembradas
Infelizmente nos dias de hoje nós só somos alguém se tivermos condições financeiras
E se você não tiver uma moral em sua vida , ela se torna uma bagunça onde jamais alguém irá lhe respeitar
Por isso que para viver tem que ter jogo de cintura, pois senão você acaba se tornando um lixo
E para obter êxito temos que vivenciar todos os fatos em nossa vida com muita intensidade, porque senão morreremos sem saber o verdadeiro sentido da vida
E o amor é um fato em que todos irão viver um dia, mesmo sem querer
Todos nós somos capazes de senti-lo, mas ninguém é capaz de entendê-lo
Por isso viva e ame vorazmente sem nenhuma pedra em seu caminho
E se chegar a ter pedras e barreiras enfrente-as e quebrem-nas
Para só depois que você tiver passado por todas essas conquistas e dificuldades,
Você ser apito a dizer eu cheguei aqui e venci!



Nenhum comentário:

Postar um comentário