VIVO PORQUE EXISTO

...EXISTO PORQUE VIVO!

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

CONFUSÃO EMOCIONAL


Hoje me peguei a pensar na vida
coisa que nunca fiz, agora faço
mulheres que nunca tive, agora tenho
penso que tudo ta entrando nos eixos
mas por dentro meu coração flutua de mágoa e escuridão profunda
chego a pensar que a vida é triste
que todos e todas que já tive passaram,
como a poeira vaga pelos ares.
tanto que pedi uma vida de curtição
tanto que me perdi nas madrugadas felizes
que agora nada me resta
então me ajoelho e peço um amor
nem sabendo que amor existe
mais você chegou faceira e sem medo
e me peguei a imaginar, será destino?
Será verdade?  Será amor?
Será realidade?
Dúvidas me perseguem e me reprimem,
mais você tão retrograda de si
e eu tão confusa de pensamento lhe digo:
- "Eu estou aqui, eu sou realidade,
eu sou amor, eu sou destino, eu sou desilusão,
sou verdade e mentira, poder e insegurança, eu sou magia e perdição,
eu sou nada e basicamente sou tudo.
Eu preciso ser amada, mas não julgada,
você é juíza de mim e pretendo ser
sua eternidade e seu abismo profundo,
você me entende? sabes quem eu sou?
sabes o que quero?
Quero teu corpo e teu carinho, teu amor e tua fúria,
tua ingenuidade e sedução avassaladora.
Me venere "coração", que minha alma
e meu corpo serão seus.
Pode dizer a mim o que fazes aqui?
Eu sei que me amas e agora estou segura e perdida de mim,
você é o que sempre quis e o que nunca quis pra mim,
meu bem querer.
Realmente me conquistasses e roubasses essa confusão interna de mim,
agora sim posso dizer que te amo sem fronteiras
e que a barreira de meu coração foi quebrada,
por armas imbatíveis, sabes o que tens de mim?
Todo amor e pureza de meu ser!
Mais chega de tudo isso,
só tenho a dizer que sou "sua"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário