VIVO PORQUE EXISTO

...EXISTO PORQUE VIVO!

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Saudades de um ex amor (Jamilly)


"Eu amei, amo e sempre irei amar para o resto da minha vida você.
Porque você se foi e me deixou nessa solidão? Eu ainda te amo, volta para mim!
 Eu te amo fica comigo, por favor?  Estou sofrendo muito sem você, quando você se foi, meu mundo ficou escuro e hoje eu não enxergo nada.
Para mim a vida acabou, meu coração parou e sem você, meu mundo evaporou.
Eu me sinto tão só, estou tão desconsolada, vem me fazer renascer, vem me beijar, me abraçar; pois sem você meu mundo é tão sombrio.
Teu corpo junto ao meu, tua boca junta a minha, tudo isso numa só química e, é por isso, que sem você, eu estou assim tão perdida. Vem me satisfazer, vem me fazer feliz; pois sem o teu amor eu estou sendo tão infeliz!
Eu quero você assim, não precisa mudar; pois já és perfeita para mim. Vem me tirar logo dessa solidão porque senão eu vou entrar em depressão.
Te amo do fundo do meu coração amor, sem você eu não sei mais viver.”


"Você veio tão de repente, foi como uma tacada de golfe, nem vi  passar!  Começamos a conversar, ela me seduziu deixando em mim sua marquinha sutil!
Não a conheço, mas seu jeitinho meigo e ao mesmo tempo grosso, me fez transformar sua imagem em minha mente e em meu coração. Passaram-se eternos e maravilhosos 02 anos que nos falamos, e isso me deixa confusa, pois eu não sabia se isso era felicidade ou infelicidade. O tempo foi passando e eu fui me apaixonando mas, como eu me apaixonei por você?
E eu mesmo me respondia:
-Foi seu jeito de falar, de me seduzir, de me encantar? Não, não foi nada disso foi sua voz! Sua voz me deixa segura, feliz, sem chão, me deixa na mais vasta e imensa solidão; pois sem você por perto, fico incapacitada de amar sem sofrer.
Você pode pensar que tudo isso não passa de uma grande bobagem, mas não é assim, meus sentimentos por ti são puros e verdadeiros.
E por você, eu espero o tempo que for, sabe por quê?
Porque você é o meu grande amor e haja o que houver, vindo o que vier esse sentimento profundo que sinto e não posso compartilhar com você, vai continuar assim, intocável e inabalável, até você vir para mim. Eu só quero que você saiba que meu coração é meramente seu! E com tantos sentimentos, guardados só para mim. Eu desabafo, reflito e choro  por você meu grande amor!”









"Você"

A vida só tem sentido
Se o sentido for viver
Viver em um sonho lindo
Se um sonho lindo for te ver.

Te ver é uma emoção
Emoção é amar você
E você é meu coração, que me ajuda a sobreviver
Sobreviver é preciso
Preciso, é elogiar
Elogiar é um dom
Dom é viver pra te amar.

Amar é ajudar você
Ajudar você me faz sonhar
Sonhar é alcançar a luz
Luz que me guiará
Mas me guiará para quê?
Para você eu conquistar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário