VIVO PORQUE EXISTO

...EXISTO PORQUE VIVO!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Intersecção sexual


Na verdade, eu sou normal
Eu sou mulher e gosto de outra mulher
O que tem demais nisso?
O que tem a mais em homens?
São tão machistas
Eu gosto de sensualidade e doçura
Eu sou assim, nem quero mudar
Eu posso me deliciar em muitas coisas
E o que o homem tem?
Mulher é tão bom, são tão perfeccionistas
São tão cheirosas, tem peles macias
Por isso que é bom gostar de mulher
Por isso que é bom sentir uma mulher
Como seria o mundo sem mulher?
O que seria de mim sem mulher?
Eu não seria nada, até porque eu não existiria
Esqueceram que eu sou uma mulher?
Se você é mulher goste de mulher
Porque uma compreende a outra
Até porque ambas são mulheres
Eu peco por isso
Eu gosto de mulher, eu amo mulher
Você vai fazer o que, vai me matar?
Jogue uma no meu túmulo, que aceito a morte
Então meu destino é ser e gostar de mulher
O que posso fazer?
Eu gosto de mulher!              

Nenhum comentário:

Postar um comentário