VIVO PORQUE EXISTO

...EXISTO PORQUE VIVO!

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Eu quero você [música de minha autoria]



Eu sou sua
Eu quero mais é te beijar
Não me deixe
E não pare de me amar
Me envolva nos teus braços
E fale que você não quer dizer
Adeus!

Quando o sol nascer
Eu quero ter você
E quando anoitecer
Eu vivo só pro teu prazer
Quando o sol nascer
Eu quero ter você
E quando anoitecer
Eu vivo só pro teu prazer
Me deixe ter só você

Não me arrependo
De quando você me agarra bem feroz
E me beija
Como se o mundo fosse acabar
Vem e me aquece meu bem
Só quero que você não me diga
Adeus!


Quando o sol nascer
Eu quero ter você
E quando anoitecer
Eu vivo só pro teu prazer
Quando o sol nascer
Eu quero ter você
E quando anoitecer
Eu vivo só pro teu prazer
Me deixe ter só você

Quando o sol nascer
Eu quero ter você
E quando anoitecer
Eu vivo só pro teu prazer
Quando o sol nascer
Eu quero ter você
E quando anoitecer
Eu vivo só pro teu prazer
Me deixe ter só você
Porque o mundo é tão perfeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário