VIVO PORQUE EXISTO

...EXISTO PORQUE VIVO!

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR *_*


Companheirismo e carinho
Crítico e inconstante
Sensível e prestador
Determinado e guerreiro
Um vencedor!
É assim que te descrevo meu único melhor amigo.

Nossas alegrias, nossas tristezas
Momentos de raiva e desilusões
Saídas, poucos desentendimentos
Compreensão e amor
Um mundo colorido, cheio de novidades
Duas mentes iguais e prósperas,
É assim a nossa amizade.

Você se foi
Meu peito chorou
Minh’alma foi levada
Seu destino foi traçado e você foi chamado
Meu orgulho divino
Distância não quer dizer fim
Só o teu amor me aquece
Tuas palavras acalentam meu coração
Você foi um amigo
Hoje é um grande irmão
Só deixo aqui marcado o meu amor por você
Em qualquer lugar te amarei até o fim, Alan!

Nenhum comentário:

Postar um comentário